quinta-feira, 24 de março de 2011

HOT WHEELS, DISTRIBUIÇÃO IRREGULAR E SEM NENHUM CRITÉRIO

As miniaturas Hot Wheels são distribuídas no mercado de forma aleatória, sem nenhum critério, enquanto em um bairro, chegar varias miniaturas iguais, no outro elas simplesmente inexistem, o que dizer então de uma cidade para outra, de um estado para o outro, isso não faz nenhuma lógica ou sentido, não tem um porque, parece absurdo ou impossível, é tão surreal mas é tão real quanto ter-se sal na agua do mar.
Isso alem de causar uma profunda dificuldade e transtorno ao colecionador, que tem que rodar toda a cidade de São Paulo para conseguir modelos diferentes (não só em São Paulo, em todo o Brasil) causando cansaço e profunda irritação, pois deixa o exercício de colecionar um exercício de p
aciência extremamente difícil e complicado.
Seria o minimo de respeito e educação para com o colecionador, que para eles não passa de um mero consumidor a mais, um número, que eles distribuíssem de forma igual as miniaturas.
Fazer uma miniatura, eles sabem muito bem, agora distribui-la nas melhores lojas do ramo (que são poucas, diga-se de passagem) eles não tem a minima noção, mas o pior desta história é que eles não se esforçam o minimo para fazer isso.
Os colecionadores (que são muitos) que gastam seu dinheiro em miniaturas (que não é pouco) corresponde a uma enorme fatia no mercado de consumidores, se eles deixassem de existir, provavelmente aconteceria o mesmo com o fabricante, por que a outra faixa de mercado, o público infantil, (que é uma parcela bem menor, e com nenhum poder aquisitivo, pois criança não tem renda), ainda obtém as miniaturas em apenas 3 datas distintas: Aniversário, dia das crianças e natal.
Poderia passar aqui uma semana escrevendo sobre esse absurdo, mas esses poucos parágrafos já bastam, pois a mensagem já foi dada, e de forma bem explicita e escancarada.
Resumo da ópera: Colecionador (a grande fatia do mercado) tem que ficar que nem tonto, atrás de miniaturas sem saber onde encontrar por descaso, desprezo e desrespeito do fabricante.





........................          BIG BEAR       ........................






Nenhum comentário:

Postar um comentário