quinta-feira, 24 de março de 2011

MERCEDES CLASSE E, EM VERSÃO LIMOUSINE

mercedes classe e limousine
A Mercedes e a Binz, empresa britânica especializada na fabricação de limousine e outro tipos de carros especiais, revelaram nesta semana na Europa, o Classe E Limousine. O sedan de luxo mede cerca de 6 metros e pode acomodar com muito conforto até 7 passageiros são três fileira de bancos.
2010 mercedes classe e limousine
O Classe E também poderá ser equipado com TV LCD de 42 polegadas (em destaque na foto acima), porém neste caso o banco central é retirado.
Para melhorar o acesso a segunda fileira de bancos, o modelo ganhou duas portas extras, ao todo são seis portas. Além disso o consumidor também poderá encomendar o carro com um configuração especial, nesta configuração a terceira fileira de bancos fica de frente para a segunda, assim como é na grande maioria das limousines.
Todas as modificações feitas no sedan foram acompanhadas e certificada pela Mercedes. Além disso o modelo conta com varíos equipamentos de segurança, como airbag laterais do tipo cortina.
mercedes classe e limousine binz
Em detalhe o interior da Mercedes Classe E Limousine, são três fileiras de bancos, e há espaço para até 7 pessoas
Ao todo o Classe E Limousine terá três motores, sendo dois a gasolina (350 CGI BlueEffiency e E500 V8) e uma diesel (E 250 Blueeffiency). De acordo com a montadora todas as versões tem velocidade máxima limitada eletronicamente em 210 km/h.
mercedes classe e limousine
            BIG BEAR               

Nenhum comentário:

Postar um comentário