sexta-feira, 1 de abril de 2011

FRASES, CITAÇÕES E COMENTÁRIOS REFERENTES A ALAIN PROST

Didier Pironi:
Você quis dizer: "Professor Tucano"

Rene Arnoux:
"Não gosto de falar de coisas negativas..."

Rene Arnoux:
"Narigudo filho da puta!"
Ayrton Senna, depois de ser jogado para fora da pista por Prost no GP do Japão em 89:"Olha quem está atrás dele, olha quem está atrás dele, olha quem estaaaaava atrás dele!"
Prost, logo ali, atrás de Senna!


Ayrton Senna, depois de ser jogado para fora da pista por Prost no GP do Japão em 89:
"Foi sem querer querendo"



Galvão Bueno
"Tu é feio em!"

Nelson Piquet:
"Esse cara acabou com o casamento de 3 pilotos que eram amigos dele: Didier Pironi, Gerard Larrouse e Jacques Laffite! Um cara de pau que vai na casa do amigo, não sai de lá e depois come a mulher do amigo! Falando sério, é o unico jeito de conseguir alguma coisa porque ele é MUITO FEIO!!!"

Nelson Piquet:
"Eu sacaneei muito ele quando colocou uma dentadura e saiu no padock sorrindo para todo mundo, mas ele vivia me ignorando para não mostrar o seu sorriso novo para mim!!! "

Nelson Piquet:
"Na União Soviética, o nariz entorta VOCÊ!!"

Anatoly Katoviskay, Jornalista da extinta União Soviética:
"Ayrton Senna é muito melhor"

Ele é sonâmbulo, baixinho, rói as unhas, tem o nariz grande e torto, fama de maquiavélico, fala manso mas é do tipo nervosinho e dedica seu amor a duas mulheres. Apesar de todos esses predicados, divide espaço na mídia com políticos, frequentemente é convidado para ser garoto propaganda até de produto de beleza (?????), é milionário e um dos personagens mais populares de seu país, atrás apenas de toda seleção francesa. Alain Nappa Professor Prost, nascido em 1900 e guaraná com rolha, foi 4 vezes campeão mundial de fórmula 1. Abondonou o circo da Fórmula 1 no ano de 1993 ( Ano em que Ayrton Senna chegava na equipe Williams, Com certeza o motivo do abondono) eterno inimigo de Nelson Piquet, Nigel Mansell, Damon Hill, Michael Schumacher, Nikki Lauda e mais 800 pilotos de fórmula 1 que ainda estão vivos para considerar Alain Prost inimigo.




 
===           BIG BEAR           ===



Nenhum comentário:

Postar um comentário