quinta-feira, 24 de março de 2011

FORD F 150 MAGNAT

ford f150 magnat tuning
Desenvolvido pela Magnat, empresa alemã especializada em sistema de audio automotivo, a Ford F150 acima, chama a atenção pelo visual imponente e exclusivo, porém o principal destaque da picape não é o visual, mais sim um “exagerado” sistema de som de 20,000 Watts de potência.
ford f150 magnat
Para atingir este nível de potência, a segunda fileira de bancos, deu lugar a nada menos que 17 alto-falantes de alta fidelidade e 10 amplificadores.
interior ford f150 magnat
O interior desta F 150 lembra os carros tunados pelo programa Pimp my Ryde. Bancos esportivos da Recaro, duas TV de LCD de 19 polegadas, DVD, um Xbox 360, acabamento com luzes em neon e revestimento em Alcanta são algumas das novidades.
ford f150 magnat tuning interior
Além do sistema de audio super potente, a F150 da Magnat traz uma série de outros diferenciais, o modelo foi praticamente todo reestilizado. Além das rodas de liga leve de 22 polegadas que são calçadas por pneus esportivos 305/40-22 da Yokohama, outro exclusividade é a pintura fosca “gun-metal” criada pela própria praparadora.
ford f150 magnat rear view / ford 150 magnat tuning traseira
A Magnat também fez algumas modificações na parte mecânica. A F150 ganhou um  nova sistema de exaustão ao estilo dos carros de competição da marca Wimmer, com saídas dupla na lateral do carro. Há susénsão também foi refeita e ficou mais baixa e esportiva. Para finalizar a customização, a Magnat elevou a potência do motor V8 5.5 L, agora a pick-up da Ford conta com 335 CV de potência. Claro, o preço da customização não foi revelado.



*                BIG BEAR                 *





Nenhum comentário:

Postar um comentário