
Vale do Anhangabaú, São Paulo

Em janeiro de 1961, no fim da era JK, a Exposição da Indústria Automobilística - veículos e auto peças, realizada no Museu de Arte Moderna (RJ) mostra que as metas de nacionalização estão praticamente atingidas

Demonstração do Simca Tufão pelo piloto Euclides Pinheiro

Exibição do Interlagos, o primeiro veículo esportivo fabricado no Brasil com carroceria de fibra de vidro (II Salão do Automóvel, 1961)


Carroceira da perua Amazonas


Primeira etapa do Projeto Boulevard: moldes (do que seria o primeiro carro esportivo inteiramente idealizado no Brasil)

Segunda etapa do projeto: a montagem da carroceria

Teste do chassi e do motor do GT 4200

Chassis e motor do GT 4200

Exposição do GT 4200 no Salão do Automóvel de 1964

Sady Moura inaugurando a prensa de mil toneladas da seção de estamparia (12/09/1969)

Eugene Knutson, presidente da Ford do Brasil, entre a primeira limusine brasileira, o Itamaraty (da Willys, que em 1967 foi incorporada à Ford), e o requintado Galaxie, o mais luxuoso carro sul-americano da época

Linha de montagem do Opala da General Motors, que logo se tornaria lider de vendas em sua faixa

Encerrando a década de 60, mais um lançamento de luxo, o Dodge Dart

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