quinta-feira, 7 de abril de 2011

HOT WHEELS - FIRST EDITIONS 2007 - TV BATMOBILE




O ator Adam West (protagonista da 1ª série de tv) em foto de 1980




Adan West (Batman) 1989








Burt Ward (Robin) 2005




Este é um dos carrinhos que mais gosto. Uma miniatura perfeita do Batmóvel, o da da série de TV.(foto acima)

Foi dificil conseguir este, pois todo mundo que viu comprou. Lá estava eu nas lojas Lider (em janeiro de 2007), procurando algumas miniaturas e vi que uma senhora estava com  3 na mão (procurei em toda a gondola, não achei mais nenhum), ela comentava com uma outra mulher se deveria levar ou não para o neto. E lá estavam os 3 na mão dela.
Eu fiquei torcendo para ela desistir (pelo menos de um). Torci tanto que ela largou todos os carrinhos e eu, peguei os 3 para para mim.
Estão estacionados em minha garagem, um loose e os outros 2 no blister.


Especificações:
Marca: Hot Wheels
Série: First Editions
Ano: 2007
Modelo: TV Batmobile
Nº.: 15
Escala: 1/64
 
.................Big Bear................

Nenhum comentário:

Postar um comentário