segunda-feira, 21 de março de 2011

FORD F150 HARLEY DAVIDSON

ford f 150 harley davidson 2011
Clique na imagem para ampliar – Alta Resolução
A parceria entre a Ford e a famosa fabricante de motos Harley Davidson, fez tanto sucesso que as duas empresas já estão na 16° edição especial, apresentada nesta terça-feira 10 de agosto, a pick up F150 Harley Davidson 2011 traz visual aprimorado e um exagerado motor V8 de 411 cv. Confira em detalhes…
ford f 150 harley davidson 2011
Por fora a pick-up chama a atenção pelo visual arrojado e imponente. Entre os diferenciais, a F 150 Harley Davidson traz uma nova grade frontal, pintura exclusiva (semelhante ao utilizados nos motos da Harley) e rodas de liga leve de 22 polegadas, que são exclusivas e impressionam pelo tamanho.
f150 harley davidson 2011
Internamente a pick-up conta com um acabamento sofisticado em couro e com novos detalhes em alumínio escovado. No conjunto de equipamentos de série, o destaque fica sendo o inovador sistema multi-mídia com tela de LCD touch screen de 4.2 L polegadas, que exibe informações do carro, sistema de audio e vídeo, além do sistema de navegação por satélite que pode ser ativado por voz. O carro conta ainda com controle climático de temperatura, piloto automático, volante multifuncional, bancos e revestimentos em couro, airbags frontais e laterais para o motorista e passageiro, freios com ABS, EBD e sistema Remote Start (que dispensa o uso da chave para ligar o motor), câmera de ré e teto solar.
interior ford f 150 harley-davidson 2011
O modelo é tão confortável quanto um  sedan de médio porte, o espaço interno acomoda com conforto até quatro ocupantes, bem cabem cinco pessoas, mas quem viaja no meio acaba sofrendo um pouco devido a formato do banco traseiro, desenvolvido para 2 ocupantes tendo um descansa braço central.
Uma curiosidade é que todos os exemplares da edição especial conta no interior com uma placa em alumínio com um número de série, além de outras peças feitas pelo mesmo fornecedor da Harley.
 f150 harley davidson 2011
Uma das principais novidades da F 150 Harley Davidson está debaixo do capô. A potência do motor V8 6.2 L foi elevada de 320 para 411 CV e 60.1 kgfm de torque máximo. Este motor fez sua estreia este ano, na picape F150 Raptor SVT.
O preço ainda não foi anunciado, e como opcional a montadora oferecera o SelectShiftAutomatic, mecanismo que permite fazer as trocas de marchas através do volante. A F150 HD não será vendido no Brasil, adquirir o modelo no país só será possível por meio de importadoras independentes.
...................BIG BEAR...................



Nenhum comentário:

Postar um comentário