domingo, 3 de abril de 2011

INSIGHTS DA HUMORISTICOS FORMULA 1

1- Segundo a imprensa européia Nikki Lauda chamou Fernando Alonso de cachorro.

2- No Brasil (aqui) após corrida acidentada, Fiseram uma grande confusão envolvendo o Giancarlo Fisichella, entregaram o troféu de vencedor para outro piloto.

3- Outra frase "famosa" de Nelson Piquet:
"O Prost comeu a mulher do Lafitte"



4- Outra frase do Piquet para o francesinho narigudo:
"Kct, como o Prost é feio"

"Eu sou baixinho feio e narigudo, dizem que eu sirvo só para dar racado, mas na verdade eu sirvo para tudo, pois sou cornudo eu sou até casado". (Juca Chaves)

5- Para esculachar de vez com o baixinho francês, Piquet soltou mais uma:
"O Prost usa dentadura"

6- E para encerrar me vem uma questão a mente:
Será que o Kiko do Chaves é o resultado do cruzamento do Felipe Massa com o Michael Schumacher?





.....         BIG BEAR         .....




Nenhum comentário:

Postar um comentário