segunda-feira, 28 de março de 2011

HOT ROD CHEVY COUPE 1933


Linhas nostálgicas escondem mecânica atual
A Americar, empresa especializada na construção de réplicas em fibra de vidro, vai lançar a partir do próximo mês um hot rod baseado no cupê Chevrolet de 1933.
Produzido sob encomenda, o carro será oferecido com motor Chevrolet 4.100 cm³, de seis cilindros, com 168 hp e câmbio de 5 marchas, com opção de caixa automática. O comprador também poderá optar pelo 2,4 litros, com 4 cilindros e 148 hp, com câmbio de cinco marchas, derivado da picape S-10.
O Chevy 33 terá freios a disco nas quatro rodas e direção hidráulica. Por trás da aparência de antigo, terá todo o conforto de um automóvel contemporâneo, como ar condicionado, vidros elétricos, sonorização com sistema MP3 e direção escamoteável para facilitar o acesso do motorista.
A proposta da Americar é criar um carro totalmente diferenciado mas que, por suas características mecânicas e de conforto, possa ser usado no dia-a-dia. A empresa, sediada em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo produz outras réplicas de qualidade, como as do Jaguar XK 120, do Cobra 427 e uma premiada reconstrução do Ford GT40, lançada no ano passado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário