Após a participação do Rallye de Portugal em  1972, a Puma do Brasil produziu uma série para as pistas, com maior  configuração do que o carro que competiu em Portugal. 
Carroceria com a fibra mais aliviada, motor 1800 cc, cárter seco, reservatório de óleo diferenciado, dois radiadores de óleo, dupla carburação. Tinha ainda duas tomadas de ar abaixo do para-choques dianteiros e caixa de marchas longa, do então recém lançado SP2.
Foram produzidos somente 8 exemplares e apenas dois conhecidos dos antigomobilistas, o GTE 1800 Rallye 1972 do Rio de Janeiro e outro GTE 1800 Rallye 1973 de Belo Horizonte.
Carroceria com a fibra mais aliviada, motor 1800 cc, cárter seco, reservatório de óleo diferenciado, dois radiadores de óleo, dupla carburação. Tinha ainda duas tomadas de ar abaixo do para-choques dianteiros e caixa de marchas longa, do então recém lançado SP2.
Foram produzidos somente 8 exemplares e apenas dois conhecidos dos antigomobilistas, o GTE 1800 Rallye 1972 do Rio de Janeiro e outro GTE 1800 Rallye 1973 de Belo Horizonte.


 
 
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